quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DUBBIO'S DRESS COLLECTION!!!

Hey fashionistas!como prometido,seguem as fotos da campanha da nossa nova coleção de VESTIDOS! A Dubbio Dress Collection.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


E ai, gostaram? ficamos super felizes com o resultado final!

As fotos foram feitas pela Stella Brazil, o cabelo e maquiagem pelo Claudinho Araújo, produção por Angelita Machado e os acessórios da design Ione Rocha. O styling , ficou por nossa conta!

façam seus pedidos! :P

Beijos, Equipe Dubbio!

2 comentários:

Ana Paula Liam disse...

Fernando,

Engraçado como é a vida né?Há mais ou menos 1 ano atrás vc escreveu um comentario no meu blog dai te conheci.Vi um " menino" que se intitulava como um amante da moda!Achei um fofo!Dai esse "menino" cresceu tanto profissionalmente e olha ai : DUBBIO !Poxa tô muito orgulhosa rs de você.Parabéns!Sou sua fã numero 1 !

Tassia Ribas disse...

Olá equipe DUBBIO, parabéns pelo excelente trabalho realizado! Estou muito feliz pelo que vi e vejo, nos olhos de vocês e os vestidos!
Então eu quero fazer o meu pedido: aquele da primeira foto de babados: tamanho: P!
Me avisem quando posso pegá-lo e o valor...
Beijos de muito sucesso para meus amigos Carina, Fernando e João!
Angie